terça-feira, junho 14, 2005

Coisas de gaja

Para melhorar a qualidade de vida de uma gaja, nada como um ginecologista novo. Lembram-se porquê? Pois é, eu já estava mais que farta do meu ex-ginecologista, que me marcava uma hora e atendia-me mais que uma hora depois da marcação (cheguei a esperar quase 2 horas). O suplício terminou. Encontrei um novo médico, simpático, competente - pelo menos é o que dizem as minhas amigas, e algumas até já tiveram bebés com assistência dele - e, mais importante ainda, que cumpre o horário. A mim não me parece pedir muito, e a ele também não. Eu não gosto de esperar, e ele não gosta de ter a sala de espera cheia. Eu odeio perder tempo, e ele acha uma falta de respeito fazer as clientes esperar. Assim sim.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial