quinta-feira, maio 26, 2005

Finalmente, o tal questionário sobre música!

Encontrei este num blog qualquer (desculpem lá, mas já nao me lembro onde, que isto ficou para aqui gravado em draft), e roubei-o, porque era mesmo um questionário deste género que eu queria responder desde há uns tempos, e ver as respostas de outras pessoas. Isto porque gosto muito de música, e ultimamente nao tenho descoberto novas bandas, novos CDs, nada de nada, talvez porque as rádios de cá deixam muito a desejar. Ora vamos a isto.

Tamanho total dos arquivos de música no meu computador?
Na realidade nao sei. Pouco. Normalmente faço cópias de coisas que tenho em CDs (originais) para ouvir no carro ou entao fico com algumas músicas que descarreguei/gravei do original para juntar a vídeos. Os meus tempos aúreos dos mp3 acabaram-se. Mas posso dizer que sempre que fiz download de um álbum inteiro e gostei, comprei o original mais tarde. Por exemplo, Greenday - Warning, e U2 - All that you can´t leave behind.

Último disco que comprei:
Foram os dois da Norah Jones. Acho. It´s been a while...

Canção que estou a escutar agora
Nenhuma. Quer dizer... Um som composto pelos pássaros, que nao se calam todo o santo dia, e a ventoinha do computador.

5 canções que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim
Vou por isto por bandas, que é mais fácil. Ultimamente andam no leitor CDs dos INXS, Humanos, Prince, James e Sétima Legiao. Dos INXS, a minha favorita é o Suicide Blonde, dos Humanos, a Maria Albertina (cantada em coro por mim e pelo meu filho, e em repeat pelo menos 3 vezes), do Prince, o Strollin', dos James, o Sit Down, e da Sétima Legiao, o A Norte do Mundo... ou Os dias do Futuro.

E como não quero ser menos do que o meu predecessor, aqui lanço o testemunho a outros cinco bloggers:
Na verdade eu gostava mesmo que toda a gente que ler isto respondesse. Por isso nao vou nomear ninguém.

Razões para a escolha:
Gostava de me lembrar de outras bandas ou músicas de que gosto mas que nao tenho em CD. E porque, como já tinha dito, queria descobrir bandas novas ou músicas novas, que as minhas antigas referências já nao estao disponíveis.
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

ah, finalmente um questionário todo catita! :) eu vou responder. amanhã, no intervalo do estudo. :)

By Blogger Joana, at 12:16 da manhã  

Enviar um comentário página inicial