quarta-feira, maio 11, 2005

5 minutos? Era bom era...

A Joana mandou-me responder a este questionário, e eu, como sou muito obediente (quando me apetece), cá estou a fazer a minha parte.
Agora lá porque ela demorou 5 minutos a responder, não quer dizer que eu demore o mesmo. Até porque com a minha tendência para divagar/desconversar, tudo demora mais tempo.

QUE FAZES NESTE MOMENTO?
Então não se está mesmo a ver? É obvio que estou em frente ao computador, as duas mãos no teclado, a responder a 5 dedos a este questionário. Por mais que tente, não consigo escrever com os dedos todos. Mas mesmo assim tenho uma boa velocidade, comprovada por vários jogos de clicar em letras ou escrever palavras num tempo limite do Yahoo. Qual é que era mesmo a pergunta?

QUE PLANOS TENS PARA ESTE FIM-DE-SEMANA?
Fim de semana!!! Mal posso esperar... Vou sair daqui, para uma terra de sol e calor (desde que estou em Munique, qualquer temperatura acima de 19 graus é calor), ver amigos, família, e festejar um aniversário - o meu. Passear, fazer compras (preciso urgentemente de sapatos novos), apanhar sol, e pôr a conversa em dia. E comer natas, bolas de berlim, queijadas, tartes, tremoços, presunto, e bacalhau de várias maneiras e feitios.

QUE COISAS TE CAUSAM STRESS NESTE MOMENTO?
Stress? O que é isso? Lá porque tenho 2045 coisas para fazer hoje e só ainda consegui tratar de 35 e 1/2, isso não quer dizer que esteja preocupada. Afinal de contas, tenho um e-ticket para as minhas mini-férias, nada me pode incomodar.

QUE FIZESTE DESDE O ACORDAR ATÉ AGORA?
Trabalhei claro! Quer dizer... verifiquei ao milímetro a conta do cartão VISA (já não fazia a mínima ideia de onde vinham aqueles valores e quem é que tinha ficado com o meu dinheiro), discuti com a senhora da agência de viagens (no bom sentido, ela diz que está tudo bem, e eu desconfio que não, e se depois as coisas correrem mal, eu sei onde ela trabalha...), fui almoçar, bebi um chá verde que me deixou toda mole, e agora estou para aqui a responder a isto. O que eu gostava mesmo de ter feito era de ter lido os blogs todos da minha lista e ter trabalhado um bocado mais... mas quem é que resolvia os meus assuntos pendentes, hem? Preciso de um assistente pessoal...

A QUEM IRÁS PASSAR ESTE TESTE FANTÁSTICO?
Já acabou? Fixe! Mesmo assim já estou aqui há 13 minutos a escrever... Ora deixa cá ver... Eu na verdade preferia passar outro questionário, um sobre música, mas ainda ninguém o escreveu e eu agora não tenho tempo (mais um item para a minha lista). Portanto, aqui vai. Vou passar ao João André, para ele não dizer que não tem sobre o que postar, à correio verde, porque nunca lhe passei nada, e à Loucura, cuja saga sobre o amor anda a fazer furor na blogosfera.

Eu gostava mesmo era de responder (e ver respondido) um destes questionários mas sobre música...
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

O presente até não foi assim tão envenenado :)
Beijinhos

By Blogger A., at 5:03 da tarde  

clap clap clap :) muito bem, Snow! foste supersónica a responder. eu levei 2 dias a ganhar coragem, escrever é que foi rápido. :)
a menina diga lá quando faz anos, que eu não quero deixar passar em branco ;)
beijinhos*

By Blogger Joana, at 10:13 da tarde  

Enviar um comentário página inicial