segunda-feira, maio 09, 2005

Onde está o bilhete?

Vou viajar dentro de uns dias. Quer dizer, acho eu. Na verdade passei o dia todo à procura do bilhete, que nao encontrei. Quando começo a ficar desesperada (já está tudo planeado, combinado ao pormenor, onde vou, como vou, onde fico, quem é que me vai emprestar um carro, quem é que é um amor e faz o frete de me aturar), vou ver o email. Nada. Faço uma pesquisa do email, pela data do suposto vôo. Nada. Afinal, onde está o meu bilhete? Será que o comprei? A dúvida começa a instalar-se. E se nao comprei o bilhete? Eu bem sei o que fiz no dia em que penso que o comprei, andei às voltas e mais voltas com o computador, à procura do local da net onde as viagens de aviao saíssem mais baratas, e o melhor horário possível, que isto de ir a uma agência custa um dinheirao que nao vale o serviço prestado. Continuo a procurar. Tenho uma label nos mails que estao relacionados com compras na internet, que consulto freneticamente. Nada, as únicas viagens que lá estao marcadas ou já foram, ou entao nao têm nada a ver. Bolas, que se passa comigo? Finalmente, pego num envelope que por aqui anda perdido, com o número de passageiro frequente e o PIN. Entro na página da companhia aero-transportadora a quem penso que comprei o bilhete. Bingo, lá está ele. Bilhete electrónico, um codigozinho que me dará acesso ao aviao que me leva para uns dias de sol. Imprimo a folha e suspiro de alívio. E pergunto-me porque é que o email que a empresa me deve ter enviado com os dados do vôo desapareceu. Só que felizmente, isso agora já nao tem importância nenhuma. As minhas mini-férias estao salvas.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

imagnia q tivesses ficado sem Internet ou simplesmente a impressora avariava? nao conheces a lei de murphy? :))))
qual o destino das tuas (merecidas!) ferias? bom proveito!

By Blogger El TrepaD'oro, at 6:03 da tarde  

Ufa...ainda bem. Boas férias então e se estiveres por cá no sabado aparece para beber um copo ;))

By Blogger Micas, at 9:15 da manhã  

Micas: Se "por cá" significa pela blogosfera, entao está combinado! :)

By Blogger snowgaze, at 1:48 da tarde  

Enviar um comentário página inicial