terça-feira, fevereiro 01, 2005

Horror...

Acabo de descobrir aqui que uma das minhas britcoms preferidas ('Allo 'Allo) teve 9 séries, num total de 85 episódios!!! E ainda para mais, parece que será vendida a conta-gotas, uma vez que até hoje apenas consegui comprar as séries 1 a 4. Que injustiça, porque é que não vendem uma caixa com tudo e acabam com esta espera?
A mesma coisa com o Seinfeld (um dia destes tenho de escrever um post acerca disto...), 9 séries no total (mas 180 episódios), e apenas consegui comprar as 3 primeiras, que ainda para mais são as que têm menos episódios, à volta de uns 50 distribuídos pelas 3...

Nota: Estas minhas compras na amazon andam a dar muito mau resultado. Não é que comprei as séries 3 e 4 (uma só caixa DVD) quando já tinha as séries 1 a 3?? Ao menos não sou a única distraída...
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Entao e o Fawlty Towers comprado por 37euros na ebay...? Será que me vou arrepender! Espero que nao! Tudo para poder gozar com os zeee germans!!

By Blogger Mãe Minhoca, at 11:38 da manhã  

O Fawlty Towers comprei na FNAC. Também é 5 estrelas, é verdade, mas o 'Allo 'Allo goza muito mais com os alemães (e com os franceses, e os ingleses, e os italianos)...
Manuel, Basil e companhia também me fizeram rir à fartazana... Mas infelizmente foram só duas séries.

By Blogger snowgaze, at 1:06 da tarde  

Enviar um comentário página inicial