terça-feira, janeiro 11, 2005

Shopaholic...

Há uns tempos a minha mana avisou-me que um novo livro da série "shopaholic" (Louca por compras, traducao do primeiro livro da série em português) tinha saído. Ainda nao havia versao em português, mas nao quis esperar, e fui logo à amazon comprá-lo. Na altura nao estava em stock, pelo que deixei a reserva feita... E aquilo demorou tanto tempo, que acabei por me esquecer de anular a reserva. Resultado...

Há uns dias fui à fnac. Encontrei o livro. Estava até mais barato que na amazon. Como já nao me lembrava da encomenda, comprei-o. E ontem, quando estava a umas meras 100 páginas do fim, recebi uma encomenda... O mesmo livro, vinda da amazon. Bolas...




O livro é giro, aliás, como os anteriores. Nao é tao enervante como o "shopaholic ties the knot", e tem o mesmo tipo de final feliz e saídas brilhantes dos livros anteriores. Mas desta vez, a autora deixa antever o que será o próximo livro. Eu vou comprá-lo assim que sair, mas desta vez espero ficar só com uma cópia!!! :)
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial