quinta-feira, maio 17, 2007

Hoje é um dia tão bom como qualquer outro.

Este blogue acaba aqui.

[última adenda, prometo] o meu próximo blogue está aqui.
17 comentário(s)

17 Comentário(s):

daqui devo dizer que foi bom enquanto durou. até breve :)

By Anonymous Anónimo, at 11:48 da tarde  

E pimba!

Com essa e que me lixaste!

By Blogger ups, at 3:28 da tarde  

Obrigado por todos os grandes momentos de boa disposição que me deste! beijos e boa sorte para tudo.

By Anonymous Anónimo, at 8:41 da tarde  

Temos pena!!!

By Blogger Capitão-Mor, at 10:53 da tarde  

ela volta

elas voltam sempre

By Blogger naked sniper, at 1:08 da tarde  

:(((((

By Blogger rosa, at 6:04 da tarde  

Snow, tás-te a passar não?

By Blogger Cromossoma X, at 10:12 da manhã  

Que precipitados. :) Eu não disse que me ia embora (da net). Espreitem aqui.

By Blogger snowgaze, at 9:36 da tarde  

Oh, meu deus, ia-me dando uma coisinha má até que li o teu comento.

Que susto!

:)

pachita

(não há maneira de entrar com a password do blogger. Andei afastada dos comentos e mudaram isto tudo para o gmail ou lá o que é isso).

By Anonymous Anónimo, at 1:33 da manhã  

Assim está melhor. Também já me estava a assustar... :)

By Blogger JSA, at 10:37 da manhã  

vinha aqui bater o pé, mas como já percebi q tens outro blog vou apenas actualizar o link e continuar a visitar-te. ;) É q há visitas a q nos habituamos, pá. Vícios, q fazer? Até já...

By Blogger cris, at 1:11 da tarde  

assim de repente também eu me assustei...

By Anonymous Anónimo, at 8:30 da manhã  

Então e porquê?

By Anonymous Anónimo, at 3:08 da tarde  

Porque já estava para acabar com este blogue há muito tempo. A intenção que esteve por trás da criação dele deixou de existir. E além disso, queria mudar de estilo de blogue, o que não fazia sentido aqui, neste blogue que já tem 3 anos.

By Blogger snowgaze, at 3:17 da tarde  

Fica-se uns dias sem vir aqui e é isto???

Desculpa aproveitar a boleia, mas ó Tiago do Napalm, q é de ti,man?

By Blogger Minhoca, at 11:32 da tarde  

minhoca,
não é feito nada.... tudo velho!

By Anonymous Anónimo, at 8:10 da manhã  

vou ficar à espera...

By Blogger rosa, at 12:46 da manhã  

Enviar um comentário página inicial