segunda-feira, maio 07, 2007

Anos depois

Três anos depois, já não uso o/a, mas sim @. Já não estou zangada com o mundo. Vejo tudo cor de rosa. Começo a encontrar gajos giros. E, mais giro ainda, pessoas que têm um brilho nos olhos, que fazem as coisas com paixão, e carregam um sorriso nos lábios. Sinto-me em casa, e também me sinto turista.
Dois anos depois,  tenho plantas em casa, e muitas sobrevivem. O miúdo continua a fazer fitas com a comida - ainda ontem escondeu as ervilhas no guardanapo - apesar de de vez em quando ter ataques de fome e comer como se não houvesse amanhã (mas ainda assim é esquisito). Não vejo as notícias, e quase não leio jornais. Continuo a ler blogues. E tenho pena de não ler tantos livros como antigamente.
Um ano depois reparo que passo a vida a escrever reflexões sobre o que já aconteceu. Foi giro, e gosto de recordar.
Ainda sou o que era, mas diferente. Continuo a gostar de mim. Faço (outra vez) coisas que adoro. Mais que o sorriso nos lábios, aprecio  um brilhozinho nos olhos - nos meus e nos dos outros.
Este blogue já não me faz a falta que me fazia, estes desabafos já não me são tão necessários. Já não me chateio tanto com as coisas, com a vida. Aliás, não me chateio. Estou maravilhada. Contente. Cheia de brilho por dentro.

Este blogue está aqui há mais de três anos. Tanto quanto me lembro, nunca assinalei o aniversário. Desta vez também não.


3 comentário(s)

3 Comentário(s):

e isto significa... parabéns?!?!?!

seja pelo motivo que for, parabéns por te sentires bem contigo. não há melhor do que nos sentirmos bem... seja qual for o motivo.

By Blogger rosa, at 7:46 da tarde  

O mais fantástico no teu blog é como se consegue visualizar tudo o que descreves sem uma única imagem.
Venham muitos mais anos!

By Blogger Edelweiss, at 10:00 da tarde  

Snow PARABÉNS! fostes das primeiras pessoas que começei a visitar, temos um blogue praticamente com a mesma idade (o meu faz 3 anos daqui a dias), parece que estamos cá mais ou menos ao mesmo tempo, e o que tu escreveste podia ter sido escrito por mim, também a mim o blogue já não me faz mt falta, pelo menos nos moldes em que está, quiça me aventuro na blogosfera alemã!!!
É tão bom sentirmo-nos em casa não é ;D))

By Blogger Micas, at 7:17 da tarde  

Enviar um comentário página inicial