segunda-feira, maio 07, 2007
Anos depois
Dois anos depois, tenho plantas em casa, e muitas sobrevivem. O miúdo continua a fazer fitas com a comida - ainda ontem escondeu as ervilhas no guardanapo - apesar de de vez em quando ter ataques de fome e comer como se não houvesse amanhã (mas ainda assim é esquisito). Não vejo as notícias, e quase não leio jornais. Continuo a ler blogues. E tenho pena de não ler tantos livros como antigamente.
Um ano depois reparo que passo a vida a escrever reflexões sobre o que já aconteceu. Foi giro, e gosto de recordar.
Ainda sou o que era, mas diferente. Continuo a gostar de mim. Faço (outra vez) coisas que adoro. Mais que o sorriso nos lábios, aprecio um brilhozinho nos olhos - nos meus e nos dos outros.
Este blogue já não me faz a falta que me fazia, estes desabafos já não me são tão necessários. Já não me chateio tanto com as coisas, com a vida. Aliás, não me chateio. Estou maravilhada. Contente. Cheia de brilho por dentro.
Este blogue está aqui há mais de três anos. Tanto quanto me lembro, nunca assinalei o aniversário. Desta vez também não.
3 comentário(s)
3 Comentário(s):
e isto significa... parabéns?!?!?!
seja pelo motivo que for, parabéns por te sentires bem contigo. não há melhor do que nos sentirmos bem... seja qual for o motivo.
By rosa, at 7:46 da tarde
O mais fantástico no teu blog é como se consegue visualizar tudo o que descreves sem uma única imagem.
Venham muitos mais anos!
By Edelweiss, at 10:00 da tarde
Snow PARABÉNS! fostes das primeiras pessoas que começei a visitar, temos um blogue praticamente com a mesma idade (o meu faz 3 anos daqui a dias), parece que estamos cá mais ou menos ao mesmo tempo, e o que tu escreveste podia ter sido escrito por mim, também a mim o blogue já não me faz mt falta, pelo menos nos moldes em que está, quiça me aventuro na blogosfera alemã!!!
É tão bom sentirmo-nos em casa não é ;D))
By Micas, at 7:17 da tarde
Enviar um comentário página inicial