terça-feira, maio 01, 2007

Adoro a amazon!

Não sei porque é que me mandam mails de vez em quando 4 ou 5 vezes por semana a avisar-me das novidades que vai sair o harry potter e que está com 50% de desconto, ou então que saiu uma nova série dos simpsons, ou ainda coisas mais interessantes como os jogos em promoção e os novos lançamentos de expansões para jogos que eu tenho. Devo ter-me esquecido de clicar em algum lado para não me mandarem newsletters. No entanto, apesar de na maior parte das vezes ignorar estes mails, até gosto de saber as novidades, e quando calha até marco algumas coisas para comprar depois, ou para comparar preços mais tarde, ou só para saber que quando precisar de uma prenda para alguém (eu própria incluída), tenho ali um backup.
Hoje, dia do trabalhador, a amazon mandou-me o melhor mail de sempre. Nem sequer tinha informação muito especial. Mas veio no momento certo. Hoje eu tinha tempo para ver as promoções. Especialmente as minhas favoritas - CDs. E ao procurar no meio daquela tralha toda - centenas e centenas de CDs a 5 libras cada - descobri que a minha banda favorita de sempre, os James, lançou trabalhos nos últimos tempos - incluindo um CD saído ontem. Ao ver isto, tive que ir ao site oficial para confirmar o que é que estes tipos andam a fazer. E, surpresa das surpresas, depois de terem anunciado o fim da banda em 2001, dado o último concerto cheio de emoção e com todos os membros que fizeram parte da banda ao longo dos anos em Dezembro de 2001, os James estão de volta ao activo. Para já, nem gosto muito das duas novas canções, e ainda estou para ver se lançam algum álbum completo de originais. Mas saber que eles andam por aí a dar concertos é emocionante. E saber que um dia destes posso vê-los ao vivo outra vez, é fantástico. Já sei o que quero de prenda de anos. :)
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial