segunda-feira, abril 30, 2007

Uma das muitas razões pelas quais adoro o meu mais que tudo

Eu imagino, ele põe em prática.
Foi assim: estava eu a olhar para a quantidade enorme de sapatos que povoa(va)m o chão da entrada de casa, quando tive uma ideia brilhante: nós devíamos era ter uma estante com muitas prateleiras, cada uma só com a altura necessária para enfiar os sapatos. Não queria um armário para nada, e muito menos uma sapateira, que para mais as sapateiras costumam ter umas dimensões que não dariam jeito nenhum lá em casa. E o ideal era mesmo poder admirar os sapatos só por passar em frente ao móvel. E o meu amor concordou, foi comigo às compras (da estante), e ainda tratou de comprar e fazer as prateleiras extra. Agora temos os sapatos a olhar para nós, tão lindos, e já não corremos o risco de tropeçar neles.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial