segunda-feira, abril 02, 2007

Sitemeter e spyware

Por causa do spyware, terminei uma relação de dois anos e dois meses com o sitemeter. Contadores há muitos. Tracking cookies e spyware também. Mas enquanto puder fazer alguma coisa para os evitar, evitá-los-ei. Obrigada pela dica ao Rui e ao António.
5 comentário(s)

5 Comentário(s):

Ainda bem!
Espero que tenhas reparado na mensagem de erro do blog - tenho um problema com a base de dados e os comentarios vão todos cair ao post errado :(
Nao vejo por isso necessidade de publicar o segundo comentario, mas se quiseres avisa.

By Blogger António, at 11:57 da tarde  

Devias colocar um link naquela imagem do topo. Eu aterrei nesta entrada e agora quero sair e ver as ultimas entradas que ainda nao li e não tenho maneira de passar para o indice.

(isto é o que diz o googlebot :) )

By Blogger António, at 12:15 da manhã  

É uma ideia, mas... ali em baixo (logo a seguir aos comentários) onde diz "voltar" tem um link para a homepage... não tens acesso?
(se tens e não reparaste, se calhar era boa ideia então eu mudar de "voltar" para "home" ou "página inicial")

By Blogger snowgaze, at 8:52 da manhã  

Ooops, escapou-me essa. P«agina inicial é boa ideia.

By Blogger António, at 9:46 da tarde  

done. :)

By Blogger snowgaze, at 9:51 da tarde  

Enviar um comentário página inicial