quinta-feira, abril 05, 2007

O mundo ao contrário

Sei que deve estar tudo errado quando vou a correr ao supermercado (antes que feche, que depois das oito não vai haver nada para ninguém até sábado, e depois como é que se come, hem?) e de todas as pessoas na caixa só eu é que não comprei chocolates. Nem aqueles coelhos da Lindt - o puto ainda tem um da avó alemã que deixou a meio há mais de uma semana e provavelmente não comerá até ao fim - nem ovos, nem a coisa mais parecida com amêndoas da Páscoa que por aí há. É a primeira vez que não me encho de amêndoas açúcar até me doer a barriga nesta altura do ano. E daí, talvez não. Ainda há tempo até domingo.

O que não percebo é como é que eu, no meio daquela gente toda, era a única pessoa com compras saudáveis. Morangos, bananas, cenouras, e iogurtes (saí de casa só para comprar cenouras e voltei com isto tudo). Não é normal.

Amanhã é dia de grande aventura. Ganha quem encontrar um restaurante aberto. Não vai ser fácil, e há já quem aposte que esta é uma tarefa impossível. Pelo sim pelo não, não sairemos de casa sem merenda. Ainda não vai ser desta que vamos morrer de fome.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial