segunda-feira, abril 02, 2007

Logo agora é que isto tinha que acontecer

Mas que é que será que andei a fazer durante a noite para acordar com o indicador esquerdo a doer-me? Assim de repente, poderia dizer que andei a jogar basquet e apanhei mal a bola com a mão esquerda por forma a apenas usar o indicador e torcê-lo, ou coisa semelhanante. Mas isso não foi, sei muito bem que esta noite estive sossegadinha a dormir, embora tenha ido para a cama tarde. A chatice é que isto dói mesmo, e logo agora é que isto tinha que acontecer, logo na semana em que eu ia praticar teclar com os 10 dedos nas posições certas para poder superar a minha anterior marca pessoal de 17249 palavras por minuto, escritas a, vá lá, 6 dedos, o chamado sistema águia com uma perna - neste caso duas águias com uma perna cada. Se com 6 dedos já era tão rápida, com 10 dedos devia ser ainda mais rápida, desde que todos eles saibam o que andam a fazer, o que ainda não é o caso. E o mais perturbador é que em português existem demasiados assentos que estragam o método todo. Este post, escrito a 9 dedos  mais um coxo, demorou pelo menos o dobro do tempo normal. Assim que o indicador esquerdo recuperar, vou ser mais rápida que o pensamento.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Aconteceu-me o mesmo mas no dedo do pé direito, passado uma semana passou. Ai sem mais nem menos devesse ter lembrado de te atacar a ti :)

By Anonymous Anónimo, at 1:17 da tarde  

Sejas bem aparecido Daniel. :)
Estou a ver que sim, espero que o meu dedo não demore tanto a ficar bom!

By Blogger snowgaze, at 10:25 da tarde  

Enviar um comentário página inicial