segunda-feira, abril 23, 2007

À falta de melhor assunto I *

Com a chegada da primavera, quer dizer, do verão, chegam também outras coisas menos agradáveis. Um gajo (uma gaja) vai de férias à terrinha, descobre que por lá está frio e chove de vez em quando, e quando regressa ainda tem que aturar bocas do piloto, do género ah e tal, na origem o tempo estava uma caca, mas na Alemanha faz sol e estão 25 graus. Tudo boas notícias, portanto. Todo o santo fim de semana, e semana, praticamente a toda a hora enquanto há sol, pude verificar que o Isar (o rio de cá) está cheio de coisas brancas estendidas nas suas margens, e não estou a falar das pedras. Até tem piada, porque não há um único corajoso que se atreva a enfiar-se na água, que ela vem das montanhas geladas, dizem que a uns míseros 9 graus, o suficiente para gelar o pé de quem estiver com calor ou então arrefecer as cervejolas do pessoal que se dedica a grill parties. E por falar em festas, a mim acontece-me de tudo. Não sei como, mas alguém que não conheço convidou-me para uma destas festas à beira rio. Quer dizer, sei como, foi por email. O que não sei é como, onde e porqué é que o meu email está na lista. Do resto do pessoal conheço aí umas duas pessoas (e a lista é bastante grande), e nenhuma delas organizou a festa. Às tantas o tipo - é que só podia ser mesmo um tipo - achou que era uma maneira original de me "conhecer". Assim como os putos da secundária.

*fala-se do tempo
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial