terça-feira, abril 17, 2007

Dormir demais

Dormir mais que as oito horinhas que me fazem tão bem tem algumas desvantagens. Ainda para mais, chatas. É que quando eu durmo demais, tenho sempre pesadelos naquela parte do sono que já não precisava. Desta vez foi o fisco que veio atrás de mim. Parece que há muitos anos, tantos que até duvido que ainda fosse possível o fisco verificar, eu, em sonhos, passei um recibo a mais. Em sonhos, porque na realidade eu não faria isso, mas apesar de ter sido um sonho não quer dizer que o fisco não me venha atormentar, em sonhos, claro está. Ora o fisco, muitos anos depois, descobriu que eu tinha passado esse recibo a mais. E em vez de dizer menina snowgaze, passe para cá X euros de imposto, e mais outro tanto por se ter esquecido que passou este recibo a mais, não, claro que o fisco não fez nada disso. Passou a noite toda (quer dizer, aquelas horas que dormi a mais) a ameaçar-me (de quê, não sei), a impedir-me de me defender, e a chatear os meus patrões para que me pusessem na rua. Isto faz-se? Já uma gaja não pode dormir descansada...
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial