sábado, março 31, 2007

Wallpapers

Para ter um desktop diferente todos os dias ou todas as horas, com fotos de todo o mundo descarregadas da internet ou as minhas próprias fotos, encontrei de novo um programinha que usava há uns 5 anos mais ou menos. Além das fotos giríssimas - na altura tirava da net, hoje em dia prefiro as minhas fotos dos meus sítios favoritos - ainda acrescenta o calendário no canto direito, que é para eu saber a quantas ando. O programa chama-se webshots, é pequenino (poucos megabytes), grátis, e diz que é spyware e adware free. Só vantagens portanto.
Agora o meu desktop está assim:

1 comentário(s)

1 Comentário(s):

também eu já tive o webshots instalado no emprego, e adorava. depois, cortaram-nos o acesso à net (...) e agora temos um walpaper obrigatório que não dá para remover, nem disfarçar.... e anda por cima: vermelho! é o castigo por ser tão verde ;)

By Blogger rosa, at 6:36 da tarde  

Enviar um comentário página inicial