terça-feira, março 27, 2007

Escrever com 10 dedos

A de Apfel, S de See, D de Dotterblume, F de Frosch, G de Grass. Hoje sinto-me como se tivesse ido parar ao jardim infantil. E como então, eu queria era ir brincar para a rua, e não ficar enfiada numa sala durante horas a fio. Se calhar no fim vou pensar que valeu a pena. Mas para já, parece-me que estive a perder tempo. Ö de Öllampe (vermelho). L de Löwe (azul). Mas quem é que já viu um leão azul? E quem é que teve a ideia de mandar o leão tomar banho numa lata de tinta azul? K de Kanguru (amarelo). Devia ser uma Kiraffe, já que tanto inventam. J de Jeep. Um jipe todo verde. Quê? H de Hut. Um chapéu verde. E Z de Zweig, um ramo verde para enfeitar o chapéu. Raio de histórias idiotas. Eu só precisava de saber onde colocar os dedos, não de passar horas a ouvir falar em cores e objectos como no jardim infantil. E no final, a grande revelação: é muito mais rápido continuar a escrever como dantes. Muito obrigada e passe bem. E já agora, amande para cá todos os chocolates Bounty que por aí ficaram. São meus, que é para compensar.
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Escrever rápido no computador com todos os dedos das mãos é coisa que leva tempo a treinar.

Se calhar vou tentar mudar o layout do teclado para escrever ainda mais depressa. (Não gosto do qwerty)

By Blogger ups, at 3:55 da tarde  

Enviar um comentário página inicial