sexta-feira, março 09, 2007

De orelha a orelha

Estou toda partida. E não são consequências de tentar abater os quilitos que a balança diz que tenho a mais (enquanto a roupa me servir, não admito nada). Depois de passar uma semana a trabalhar que nem uma moura (mas feliz), a fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo (há que tempos que não acontecia), e a sentir que assim é que eu gosto, cai-me mais uma coisa do céu. Voltei a ter oportunidade de praticar um dos desportos que adoro, e sem ser a brincar, sem ser só para aquecer. É verdade que calhou logo no dia da minha aula de ginástica mais dura (aquela que me faz sempre perguntar-me mas porque é que continuo a ir, e a responder-me sempre no fim da aula, porque não há nada como deitar-me no chão e fazer uns abdominais no fim de já estar toda partida, principalmente depois de acabar os abdominais e poder ficar uns instantes deitada no chão a descansar, há lá nada melhor do que esse descanso merecido), o que nem dá muito jeito. Mas têm que se aproveitar as oportunidades. Fazer desporto não é o mesmo que fazer ginástica, ganhar e perder, fazer uma jogada fantástica, surpreender o adversário, isso é que dá pica, andar aos saltos ou aos murros para o ar numa sala cheia de gente a fazer a mesma coisa mais ao menos ao mesmo tempo não tem piadinha nenhuma, e dói. E ainda pago para isso. A ginástica é uma seca, o desporto é que é. Estou tão contente por ter ido. Posso não me poder mexer amanhã, mas já há muito tempo que não sentia a adrenalina no máximo. Esta semana foi das melhores desde há muito muito tempo. E não é que as outras tenham sido más, mas esta foi fora de série.
6 comentário(s)

6 Comentário(s):

Conta lá qual é o desporto!

By Blogger Edelweiss, at 9:30 da manhã  

vinha aqui perguntar o mesmo: mas de que desporto estás tu a falar? Vá, conta. :)

By Blogger cris, at 8:29 da tarde  

Está bem, eu conto... É ténis de mesa :)

By Blogger snowgaze, at 12:06 da manhã  

Adoroooooooooooooo ping-pong!!!

By Blogger Tiago Franco, at 12:56 da tarde  

Também eu. Já cheguei a seguir o som da bola a bater na mesa e ir dar com pessoal a jogar durante o intervalo de filmagens de um programa de televisão a que eu estava a assistir. E deixaram-me jogar (maravilha).

By Blogger snowgaze, at 9:30 da tarde  

ena, fantástico, q saudades. qd era pequena costumava jogar imenso com o meu pai. boa escolha!

By Blogger cris, at 11:26 da manhã  

Enviar um comentário página inicial