sexta-feira, março 23, 2007

Cara e coroa

Há dias em que acordo com a neura, mal disposta, zangada com o mundo, e depois tudo corre mal, e só me apetece chorar, ou melhor, desatar à pancada que sempre liberta os maus humores. Mas não faço nada disso. Pouco depois de tudo ter corrido mal, e estar prestes a declarar guerra ao mundo, vem o meu amor resolver um problema, o que me põe logo bem disposta, depois o outro problema resolve-se a si próprio, depois recebo elogios porque fiz um trabalho extraordinário (é verdade, sou mesmo boa), e no fim, sai-me a sorte grande em forma de email. A cereja em cima do bolo é o inverno ter ido embora tão depressa como veio, já está um sol maravilhoso e só apetece ir para a rua comer gelados, ou xonar num jardim qualquer. É já a seguir. :)
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

Desejo-te umas boas entradas na Primavera europeia! :)

By Blogger Capitão-Mor, at 9:37 da tarde  

Olá snow!
Vim retribuir a visita e dei um blog deveras interessante!
Vou voltar para ler com mais calma!

By Blogger saltapocinhas, at 11:13 da tarde  

"dei com um blog" era o que eu queria dizer! :)

By Blogger saltapocinhas, at 11:14 da tarde  

Obrigada aos dois. :)

By Blogger snowgaze, at 8:16 da tarde  

Enviar um comentário página inicial