quinta-feira, março 15, 2007

Aeroportos

Parece que a Ota irá para a frente, dê por onde der. Derrapem as contas que derraparem, independentemente de qualquer estudo, mesmo que o terreno desabe, a Ota é para construir e ponto final. E ainda têm a lata de dizer que toda a gente está de acordo, apesar de ainda há umas semanas a própria Ordem dos Engenheiros afirmar que a Ota não era a melhor opção. Têm que se gastar milhões agora, porque a CEE* nos dá 0,000001% do custo. Ou 5%, que é que isso interessa. Qualquer dona de casa (porque é que este início de frase me faz lembrar o Bagão?) sabe que se só tem 10 euros para gastar, mesmo que lhe dêem um desconto de 20% em algo que custe mais de 10 euros (preço depois do desconto), não vai poder comprar esse item. Isto não interessa nada ao governo português, que gasta o que não tem para poupar meia dúzia de trocos. Poupar, quer dizer, porque até agora, das discussões técnicas que li ou ouvi, parece-me que a poupança vai acabar em se transformar num deitar dinheiro ao lixo impressionante. A ver vamos. Eu, como utilizadora muito frequente do aeroporto do Porto apenas tenho a dizer que a Ota não me interessa para nada. O que eu queria era mais ligações para o Norte.


*eu sei bem que é a UE, mas o contexto tem tudo a ver com a CEE
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Um abraço português vindo do Brasil!!!

By Blogger Capitão-Mor, at 10:47 da tarde  

Enviar um comentário página inicial