segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Dia do namorado mais fixe do mundo

Eu até nem acho piada nenhuma ao dia dos namorados. Acho que é coisa de miúdos. De mandar postais não assinados, e receber postais não assinados, e tentar adivinhar quem é que os mandou - com sorte, um deles é de alguém que gostamos, e o mais provável é que os outros sejam de gajos que desejávamos que tivessem estado quietos. Não vou escrever postal nenhum (só se for para o miúdo, por piada). E acho que até preferia que o meu mais que tudo ignorasse o dia. Mas não pode ser. Ele é um romântico, fica triste se eu fizer de conta que me esqueci. (Como é que se pode esquecer um "acontecimento" que nos é apresentado continuamente?) Arranjei-lhe uma prenda gira. Não sei é como é que a vou buscar. Só está pronta na quarta, e eu vou ter esse dia cheíssimo. Lá vou eu perder a minha boleia para casa. E por algo que bem podia esperar mais um dia. Mas ele merece, e como tal, eu vou, de boa vontade.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Aquele post das compilações musicais que serviram para detectar vibrações no pópó davam um ar ao teu namorado bem menos romântico do que tu. Agora parece ser mais o contrário:)). Beijoca, feliz dia dos namorados (BLHEC!)

By Blogger Alex, at 7:55 da tarde  

Pois, ele é muito mais romântico do que eu, mas isso não é linear. Tem os seus momentos (e eu também). :)
Beijinhos para ti também. :)

By Blogger snowgaze, at 10:25 da manhã  

Enviar um comentário página inicial