sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Blogue do dia

Andava eu a ver as notícias de um jornal online, ali levada por um blogue qualquer, quando me deparei com esta notícia: juíz suspenso de funções por manter um blogue com linguagem imprópria. Vai daí, claro que fui ler o blogue. E não descansei enquanto não li tudinho (por isso é que não tenho escrito nenhum post de jeito). Sinceramente, não encontrei nada impróprio, e achei o blogue mesmo muito bom. Devia haver mais blogues assim, que contem casos da vida e da justiça em Portugal.

[Actualização] Afinal o problema não foi o que estava escrito no blogue, mas sim um artigo (de opinião, penso eu) publicado num jornal. O blogue, recomenda-se, na mesma.

Etiquetas:

1 comentário(s)

1 Comentário(s):

tinha lido essa notícia mas não tinha descoberto o tal blog. acabo de vir de lá e concordo contigo. Ou o juiz apagou os posts mais 'polémicos' ou com franqueza não vejo qual terá sido o problema. De qq forma, incomoda-me q uma pessoa, independentemente da sua profissão, não possa exercer descansadamente o dto à liberdade de expressão, p'ra mais num hobby. Ridículo, de facto.

By Blogger cris, at 11:49 da tarde  

Enviar um comentário página inicial