domingo, janeiro 28, 2007

X anos...é muito tempo

Não me lembro há quantos anos fechou a virgin do Porto. Há bastantes, há mais de 6, tanto quanto consigo referenciar esse acontecimento no meio da minha vida. Acho que ainda paguei em escudos!
Antes de fecharem, fizeram uns saldos fantásticos. CDs a metade do preços, e outros com 70% de desconto. Calhou eu passar por lá, e claro que aproveitei, tanto quanto o meu orçamento permitia, para comprar uma data de CDs ao preço da chuva. Aí uns 4 ao preço de 1, e mais um para lhes fazer companhia. Recordo-me de trazer 3 CDs diferentes dos INXS, um dos Oasis (uma colectânea de lados B), a banda sonora do Sixth Sense, e um CD do Elton John. Afinal foram seis. Nunca ouvi muito nenhum deles. Dos INXS, retirei as minhas músicas favoritas e copiei-as para outro CD que anda no carro. Os Oasis, ouvi duas ou três vezes, e nunca mais os voltei a tocar. A banda sonora, era um bocado esquisita, e nunca me senti "naquele" espírito, em que aquela seria a banda sonora ideal. E ontem, depois de todos estes anos, estava eu a copiar os meus CDs para o computador, quando me voltei(?) a deparar com o CD do Elton John. Aquilo foi um erro. Por muito barato que fosse, foi um desperdício de dinheiro. Pois quando eu ia copiar uma música desse álbum para a minha nova colectânea, o Crocodile Rock, para o caso de alguém querer saber, e finalmente escutei antes de gravar, percebi a asneira que tinha feito. Mas para que raio é que eu quero um CD do Elton John gravado ao vivo??? E como é que eu não percebi logo que "one night only" só podia ter sido gravado ao vivo? Sou uma vítima dos saldos...

2 comentário(s)

2 Comentário(s):

minha amiga,

estou sinceramente com dúvidas em manter o link para este sítio

Elton John?????

By Blogger naked sniper, at 8:06 da tarde  

pois... estava a ver que ninguém dizia nada... ;)

By Blogger snowgaze, at 10:15 da tarde  

Enviar um comentário página inicial