quarta-feira, janeiro 10, 2007

Roubalheira

Durante as férias fui à fnac, e quase que entrei em estado de choque. Os CDs não estão nada caros, não, estão só um poucochinho, vá lá, acima do que seria de esperar num país em que o salário mínimo, assim como o médio, são uma miséria. Não, os preços são extremamente exagerados, aquilo é uma roubalheira que só visto. Pronto, está dito. Eu que já achava caros os CDs na Saturn (cá), e que por isso os compro na amazon alemã, a não ser quando há promoções fantásticas como aquela do Media Markt que houve por alturas do Natal, calo-me. A fnac entrou para a minha lista negra. Ainda assim, preciso de alternativa para os CDs de música portuguesa não-pimba, que dar 10-12 euros por um CD com 10 anos ou mais, custa-me. Muito. Ainda se admiram com a pirataria. Piratas são eles.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial