quarta-feira, janeiro 24, 2007

A preto e branco

Isto agora é assim. O céu é branco, as ruas são brancas, os carros são brancos, só metade dos troncos de árvores é que são pretos, e o resto, é tudo, tudo branco. Ah, e há também os corvos, pretos, que nunca arredam pé, como se quisessem expulsar o pessoal, teimando que aqui é a casa deles.
Isto foi tanta coisa a acontecer de uma vez, o frio a chegar, a neve a cair, a humidade a chegar a zero, a só se aguentar (confortabilissimamente) em casa, que o meu pescoço já não sabia para onde se havia de virar. E depois, deixou de virar. O sacana dói-me, e não há maneira de o poder mexer. Já experimentei compressas que dão a sensação de frio, já experimentei uma botija de água quente, já tomei banho de imersão durante mais tempo do que normalmente teria paciência para aguentar, até tomei um comprimido para as "dores reumáticas" - dizia assim na caixa, escrito por mim, mas não sei de onde é que tirei essa informação - fora da validade, e nada. A velhice é lixada.
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

a pior dor que tive na vida...pescoço! um torcicolo estúpido que me fez andar tipo tolinha!!!
Comprimidos...pomada...e botija de agua quente!!!

By Blogger Ana, at 12:15 da manhã  

as melhoras... Há uma loção q se vende nas farmácias tugas q opera milagres, chamada Artridol. A sério, é dos remédios mais úteis para se ter sempre por perto.

Por cá (Leeds), nevou ligeiramente (1 horita) ontem à noite. Mas nada de duradouro. E eu q ando mortinha por tirar umas fotos a preto e branco! ;)

By Blogger cris, at 1:31 da manhã  

Podes crer. Se morasses aqui diria que estávamos no mesmo lar, a jogar à sueca e com uma máscara de O2 enfiada nas fuças ;)

By Blogger Vivian, at 10:26 da manhã  

Bolas, isso é lixado!
Tem que ser mesmo com algo quente. Botija de água quente, toalha molhada com água quente...
Boa sorte!

By Blogger Dani, at 2:49 da tarde  

Enviar um comentário página inicial