quinta-feira, janeiro 11, 2007

Nah...

Afinal, continua a não dar. Dizem que já não é beta, e tal, mas no fundo continua a não fazer o que é preciso. Muitos posts, dizem eles. Incompetência, diria eu, se isto não fosse de borla... Dá impressão que me querem incentivar a mudar de poiso, mas vou continuar a resistir por mais algum tempo.
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

Bem, eu vinha falar sobre o google account e coisas no género, mas agora estou demasiado espantada por ver que o meu nome aparece automaticamente assim que carrego em postar um comentário!Mas que blog moderno tu tens!

By Blogger Edelweiss, at 10:02 da tarde  

Isso não é do blog (tanto quanto eu sei), é do teu computador (o meu tb faz isso). Para eu fazer coisas desse género tinha que ter acesso ao servidor, o que não é o caso. :)

By Blogger snowgaze, at 10:12 da tarde  

Correcção: acho que é o blogger que faz isso automaticamente (decora quem és, e quando te voltas a ligar facilita-te a vida e não te obriga a "assinar" outra vez)

By Blogger snowgaze, at 10:15 da tarde  

Eu também tava para mudar para o beta, ainda numa de desconfiança...

Sim, também tenho a impressão que esta casa já não me quer aqui, tipos os novos e os velhos, pronto que também temos que lhes dar abrigo...olha que treta, nós já cá estavamos e nós é que "fizémos" o blogger não foram os novatos.
humpf.

By Blogger Cromossoma X, at 2:11 da tarde  

Enviar um comentário página inicial