quarta-feira, janeiro 10, 2007

À mão

À medida que a velocidade a que carrego nas teclas para escrever num computador aumenta, a minha letra fica proporcionalmente cada vez mais ilegível. E a assinatura, cada vez mais parecida com um gatafunho.
E por falar em gatafunhos... De cada vez que vêm cá entregar uma encomenda, tenho sempre que "assinar" num aparelho portátil com um écran pequenino e sem resolução suficiente para que a assinatura seja legível. Ao início, tentava assinar. Depois, passei a escrevinhar. Depois, a fazer umas ondas ao longo de uma linha. À próxima, é provável que faça um desenho. Já que ninguém leva aquilo a sério...
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

hey lá!! está uma pessoa uns diazitos sem visitar a tua casinha e Ops! que tu a recheias por completo!!!
Um bom ano novo Snow :)!!

By Blogger Cromossoma X, at 11:54 da manhã  

Isso é porque os meus dedos já estavam com saudades de teclar por aí fora... :)
Bom ano para ti também!

By Blogger snowgaze, at 7:51 da tarde  

Só tu e eu qd tenho que assinar nesses aparelhos!!!

By Blogger Micas, at 11:16 da tarde  

Enviar um comentário página inicial