terça-feira, janeiro 16, 2007

Há dias assim....trá lá lá...

Há dias que correm tão bem, mas tão bem mesmo, que só me apetece é cantar, saltar, rodopiar corredores fora, assobiar de contente, e, de caminho, mandar o parvalhão que me deu uma facada pelas costas à merda (ainda não lhe disse, mas não escapa).
Isto de o chefe nos obrigar a fazer retrospectivas anualmente tem as suas vantagens. Por exemplo, se não fosse este exercício, eu poderia não ter dado pelo facto de que estou numa posição muito melhor agora do que estava há um ano atrás. Ou há dois. Ou há três... (podia continuar). E, o melhor de tudo, é que me parece que as coisas, como sempre, só podem vão melhorar ainda mais. Há dias assim, em que de repente descobrimos onde estamos na vida, e que chegamos à conclusão que mesmo que nos anos anteriores não estivéssemos exactamente onde queríamos, fizémos exactamente o que era necessário para que as coisas andassem para a frente. E o melhor de tudo, é que sei o que tenho que fazer para chegar onde quero ir.
Isto é que vai está a ser um ano.
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Ai mas que revigorosa!!!
Um cadito dessa energia se faz favor....

By Blogger Cromossoma X, at 7:25 da tarde  

Enviar um comentário página inicial