segunda-feira, janeiro 22, 2007

Ele é feio!

É lixado ver pessoas, profissionais, quase à porrada. E não estou a falar de pugilistas. Sentir uma tensão de cortar à faca (ou à machadada, mesmo), e não poder fazer nada para alterar a situação. Por um lado, não é nada comigo - quer dizer, até é, porque tenho que arcar com este mau ambiente, mas eu não provoquei a situação, nem a alimentei, nem sei muito bem como acabar com ela. Por outro, prejudica toda a gente. E não adianta tentar meter algum juízo naquelas cabeças casmurras. Quando os meninos se querem portar mal, não há quem lhes valha. Deixá-los andar às turras até que se fartem. Só quero é que não sobre para mim, mais do que já tive que aturar (e não foi pouco). O mais inacreditável é que depois ainda vêm dizer que "ele é que isto" ou "ele é que aquilo". Pais de filhos, que não percebem que se comportam como criancinhas. Que gente infantil.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial