quinta-feira, janeiro 11, 2007

Efeito casa verde

Numa tentativa de estragar a minha boa disposição esfuziante - é preciso mesmo muito pouco para me fazer muito feliz logo de manhã, um dia de sol e temperaturas que não me regelem as entranhas chega - acordei com os diabinhos da rádio que todas as manhãs de trabalho me tentam levantar da cama. Tarefa difícil, mesmo que se atrevam a fazer maldades como a de hoje. Não é que os malandros se puseram a gozar com o aquecimento global, e a dizer que enquanto Portugal e Espanha (por esta ordem) seriam alagados, e as suas gentes teriam que se deslocar para Norte, a Alemanha seria o novo paraíso mediterrânico. Não se faz pá. Eu estava tão descansadinha a dormir, e os meus sonhos transformaram-se em pesadelos, com metade da minha família a afogar-se e outra metade a safar-se por estar a uma altitude menos perigosa.
Malandros...
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial