quinta-feira, janeiro 18, 2007

Cínica

Com o novo ano, e a boa disposição fora de época - afinal o inverno costuma ser sombrio, o que me põe sonolenta ao ponto de querer hibernar, e por algum motivo as lâmpadas substitutas do sol (como se isso fosse possível) são um must em qualquer lar alemão - descobri um novo aspecto da minha personalidade. Agora dá-me para ironizar a toda a hora, fazer trocadilhos que mais ninguém entende, dizer coisas quase em código, e, pior que tudo, estar-me completamente nas tintas que eu seja a única que sabe o que estou a dizer ou a fazer, e porquê. A compreensão dos outros não me faz falta. Estou a um passo da loucura - mas deve ser uma loucura saudável, porque ainda ninguém deu por nada. Além do mais, com algumas das coisas que me têm acontecido ultimamente, só com uma boa dose de ironia é que posso andar por aí como se nada me incomodasse. E nada me incomoda. Nem o tipo que me andou a empatar o dia todo e que me atrasou a saída em duas horas e meia, para nada. Fala, fala, fala, fala, fala, fala, e não o vejo a fazer nada. Nem a dizer nada de jeito. Caramelo.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial