domingo, janeiro 28, 2007

Assim sim

Soube logo que acordei. Tinha sonhado que tinha ido fazer ski, e partes dos caminhos tinham areia - areia! - e não havia neve suficiente. Premonição, talvez. Ao olhar pela janela do meu quarto, olhos ainda meios fechados, percebi logo que se passava alguma coisa: faltava algo à árvore em frente à janela - a neve. Estão 6 graus positivos e faz sol. A neve está a derreter. As nuvens foram passear para outras paragens. O lado negativo é que as pistas de ski estão a meio gás. Na estância mais perto daqui, metade das pistas estão fechadas. Nada que me apoquente. Desde que vivo em Munique, este é o melhor Inverno de sempre. Nunca antes nos meses de Inverno tinha andado durante tanto tempo com um sorriso de orelha a orelha. Fantástico. Tão fantástico, que abri a porta da varanda e me pus a dançar ao sol, em t-shirt e calções, e a cantar ao mesmo tempo. Acho que um dia destes os vizinhos me mandam internar. Já estive mais longe disso. ☺
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Lá está - o lado positivo do aquecimento global! Confesso q tb não me lembro de um inverno tão ameno em Inglaterra. Se não fosse o vento, não se poderia estar melhor! Aliás, neste momento está mais frio em Portugal do q aqui. O q não deixa de ser assustador, de facto...

By Blogger cris, at 6:16 da tarde  

Enviar um comentário página inicial