segunda-feira, dezembro 11, 2006

Tudo novo

Dizem por aí que há um blogger beta, novo, com tudo aquilo que eu sempre invejei em outras plataformas, nomeadamente, a possibilidade de catalogar os posts. Eu bem queria mudar, mas como aqui o tasco já tem mais de 1000 posts (1000 posts??? mas como é que isto aconteceu???), não posso. Está mal, claro que está mal, mas não vai ser por isso que me vou dar ao trabalho de criar um blogue novo na espectativa de que isto mais tarde funcione como deve ser e os dois blogues possam ser agregados. Não há tempo nem pachorra para tanto.
Como vingança tecnológica, mudei os settings todos do meu computador, que é como quem diz, moldei-o à minha imagem e semelhança. Já não bastava ter uma foto catita no desktop, já não bastava o meu rato ser o mais rápido da rede, além de ser o mais bonito (o do meu computador, não andei a mexer nos ratos de mais ninguém, não esperem que o vosso ícone se transforme, o meu é que é um bonito dragãozinho), agora as minhas janelas são alfazema, e os títulos parecem tirados de um desenho animado. Quando acabar de arrumar isto tudo, vai ser tão giro, que quando tiver algum problema vou dar (ainda mais) com os tipos do helpdesk em doidos. eheheheheh
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial