terça-feira, dezembro 12, 2006

Pânico

Eu não sabia que sou distraída. Quer dizer, eu sei que sou um bocadinho distraída. Que me esqueço de coisas e tal. Que às vezes chego atrasada não porque me atrasei (esta é boa, não é?), mas porque me esqueci que tinha que estar em determinado local a determinada hora. E se não fosse a minha agenda, ainda me esqueceria de mais coisas. Para além disto, há outras coisas, crónicas, que não são distracções, mas personalidade. Por exemplo, chegar sistematicamente 15 minutos atrasada às aulas, para que elas durem menos.
Mas a minha última distracção não foi nada boa. E só espero que o meu mais que tudo não se aperceba do que aconteceu. Deixei o papel (qual papel?) com as especificações da prenda de Natal dele por aí. Uma prenda tão fixe. Se ele descobre, está a piada toda estragada.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial