sexta-feira, dezembro 01, 2006

Momento minhoca

No caminho para casa, resolvo atormentar o meu mais que tudo.
- Então, convidaste o teu irmão para vir à festa lá em casa?
- Sim, convidei.
- E a namorada dele, também convidaste?
- Sim, claro.
- O quê??? Eu não disse nada sobre convidarmos a namorada dele, ela é uma parva insuportável, porque é que a convidaste???
Aqui ele fica aflito, sem saber o que dizer, a pensar que já meteu a pata na poça e isto agora vai dar problemas que nunca mais acabam...
- Mas... no convite dizia para trazer @s namorad@s...
- Ah pois, eu sei, estava só a brincar...
(ahahahahahahah)
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

verdadinha, faz mesmo, mesmo lembrar a nossa minhoca!!!

By Blogger Cromossoma X, at 3:26 da tarde  

Estás louca? Eu pensei que lhe ias dizer: "O quê? Convidaste o teu irmão?!"

By Blogger LiLith, at 12:31 da manhã  

ah!ah!ah!ah!
Eu sei rir de mim mesma, pronto! ehehehe
:)

By Blogger Minhoca, at 8:31 da tarde  

Enviar um comentário página inicial