sexta-feira, dezembro 01, 2006

Confesso

Após estes anos todos, eu me confesso. Eu sei que estas coisas não se sentem, não se pensam e muito menos se dizem, mas a verdade é como o azeite e tem que vir ao de cima, custe o que custar. Alguém ainda se lembra do Dino Meira? Aquele tipo que cantava "o homem vestido de branco"? Pois ele morreu em 1993... e eu fiquei contente. Já não aguentava mais ouvir aquela música, nem as outras todas que era debitadas pelos rádios do pessoal na praia - sim, naquele tempo ainda não havia ipods e o pessoal levava o rádio para a praia. Ainda demorou talvez um anito até deixar de se ouvir completamente o génio musical do Dino Meira, mas eventualmente, parou. Agora, de castigo, tenho esta música a tocar na minha cabeça, sem parar. O Dino está-se a vingar. Dino, filho vai tocar para a cabeça de alguém que te aprecie, que aqui não és bem vindo.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Não tenho qualquer problema em dizer que fiquei contente. Afinal de contas eu tinha 17 anos, e nessa altura, fã de Pixies e Violent Femmes, Dino Meira era o expoente daquilo que NÃO se podia de maneira nenhuma ouvir.

Só espero que continue muito bem enterrado e que lá no Céu não lhe entreguem uma harpa para a mão. Isso sim, era uma obra de caridade. E para isso rezo. Mas claro que nem me lembro de música nenhuma dele, por isso não há perigo :)

By Blogger JSA, at 5:05 da tarde  

ahahaha!! bom feita Snow, e' para naos seres mazinha!

By Blogger Cromossoma X, at 3:27 da tarde  

Ai morreu????

By Blogger LiLith, at 12:29 da manhã  

Enviar um comentário página inicial