sábado, dezembro 09, 2006

Coisas Extraordinárias

O tempo não deveria ser um acontecimento. Muito menos, um acontecimento digno de nota no blogue. No entanto, isto é tão extraordinário que tenho que o deixar aqui registado, para mais tarde recordar. Ontem, 8 de Dezembro de 2006, estavam 15 graus em Munique. Hoje, está a nevar (não vai pegar, mas ainda assim, está a chover neve). E pensar que há um ano atrás já se tinha fartado de nevar por esta altura, e estava regularmente tanto frio (vários graus negativos) que eu tinha dificuldades em abrir e fechar a porta do carro.
Estas diferenças de temperatura que por aqui acontecem muito frequentemente e em poucas horas nunca deixarão de me surpreender.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Tambem quero neve! sniff sniff

By Blogger ups, at 8:58 da tarde  

pois, eu lembro-me que fui a Munique em Novembro e já nevava.

By Anonymous Anónimo, at 9:22 da tarde  

Enviar um comentário página inicial