terça-feira, dezembro 05, 2006

Chiu...

Comecei a ver o pseudo-milionário Pedro quando aquilo dava logo a seguir ao jantar, a horas mais ou menos decentes, e acabava antes da hora de me ir deitar. Não vi os primeiros episódios, achei que era uma parvoíce pegada, mas no fundo, viciada em reality shows que sou, não quis resistir. Ah e tal, eu vejo, mas é só para poder falar mal. (eheh)
E na verdade, há ali meia dúzia de coisas que não compreendo como escaparam. No anúncio do programa (eu não vi os primeiros episódios) a apresentadora diz às candidatas que o Pedro herdou uma fortuna. Até aqui tudo bem. Mais tarde, ele diz às suas "amigas" que sempre viveu uma vida normal, até que um dia ganhou o euro-milhões. Como é que ninguém reparou nisso? Se elas andam atrás do dinheiro, como é suposto, deviam reparar num pormenor tão importante como este. E se a história era ele ter ganho o euro-milhões, então a tvi andou a desperdiçar dinheiro em professoras de etiqueta, não?

O programa está quase no fim. Possivelmente, até acabou ontem, não sei. É que desde que deixei de gozar com o programa e passei a segui-lo com atenção (ou seja, sem estar a fazer sudokus ao mesmo tempo que oiço a televisão), mudaram o horário para tarde e mal, depois de todas as telenovelas e a começar a horas que eu já estou na cama há que tempos. Com ajuda do meu amigo vídeo, tenho gravado o programa para ver no dia seguinte, escapando aos 20 minutos de publicidade do intervalo (ahahahah). E agora, que relevei o meu segredo, que ninguém me diga o final da história, que eu só quer saber logo à noite.
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Tens de me contar. É que eu vi tudo, sei tudo menos depois do último intervalo... (eu só vi ontem, que era o último episódio)

By Blogger LiLith, at 9:09 da tarde  

Enviar um comentário página inicial