terça-feira, dezembro 12, 2006

Bolachinhas

Afinal há esperança. E como eu não sou de me deixar derrotar assim com duas tretas, nem sequer na cozinha, dei mais uma oportunidade às bolachas. Fiz estas bolachinhas de limão, da Elvira. São mais simples do que as outras que já tinha tentado, deliciosas, e o miúdo, que nem é de doces, adorou. E provavelmente dão para fazer variações - laranja em vez de limão, e chocolate por cima (fiz isto a metade das bolachas), por exemplo!
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

Nada como seguir as sugestoes da Elvira!

By Blogger Rita Maria, at 10:32 da tarde  

Parecem deliciosas, acho que vou experimentar embora eu não tenha jeito nenhum para doces...
Só hoje vi o teu mail, obrigada, vou responder ;)

By Blogger Micas, at 10:47 da tarde  

Fico feliz por toda a família ter gostado! :-)

By Blogger Elvira, at 12:20 da manhã  

Rita: pois, tu falas tanto das receitas da Elvira, que eu tive que experimentar.
Micas: Não me parece que seja preciso jeito, é uma questão de encontrar as receitas certas. Eu cá só faço coisas simples... :)
Elvira: E eu também! :) Obrigada!

By Blogger snowgaze, at 11:09 da manhã  

Enviar um comentário página inicial