quinta-feira, dezembro 21, 2006

Até já

Já falta pouco para o Natal, e mesmo muito pouco para as férias começarem. A blogosfera já cheira a bolos, e a mim só me apetece é ir "para casa" - sendo, neste caso, "a casa" o sítio onde vou passar o Natal. Atrasada crónica como só eu, por muitas boas intenções que tenha, nunca está tudo preparado ou pronto antes da hora H (ou melhor, do minuto M). As malas não estão feitas - isso até faço num instante-, e para as fazer, convinha passar a roupa a ferro primeiro - isto é que já demora. Prometi ao puto mais uma dose de bolachas para o caminho - mas preciso para isso de algum tempo, que não tenho, e força - que já me começa a faltar.
Nestes dias de correrias, apesar de já ter as compras todas feitas, não posso parar um segundo. Ainda há embrulhos por fazer, e um montão de coisas a preparar. Mal posso esperar pelos dias que aí vêm, quando já não tiver mais nada para fazer, e puder dormir sossegada, tanto de noite como de dia - ah, as saudades que tenho de uma sesta!
E por agora, já me chega de blogue - há um montão de outras coisas à minha espera!
5 comentário(s)

5 Comentário(s):

Eu sei que não é original, mas é do coração: boas férias, e feliz Natal!
(Compra na padaria os biscoitos de Natal para o miúdo, ele não se chateia.)

Ontem tive um jantar com o presidente da Câmara e o conselho de estrangeiros aqui da terra. Depois do presidente sair, aproveitei para sair também, e expliquei que tinha de ir passar a ferro (é verdade, o meu marido já se anda a queixar há 3 dias). Um dos palestinianos disse "podias ter dito mais cedo, que eu..." e eu cortei "o quê? gostas de passar a ferro?!" e ele "não, trazia-te também meia dúzia de camisas minhas!"
Gargalhada geral.
Já vês: enquanto só tiveres de passar a ferro a tua roupa, dá-te por sortuda!
;-)

By Blogger Helena Araújo, at 11:53 da manhã  

Feliz Nataaaaaaaal!

By Blogger apipocamaisdoce, at 1:57 da tarde  

Helena: és uma querida, eu passava-me (eheh) se ouvisse comentários desses. Cá em casa é tudo muito bem repartido, e ninguém tem a exclusividade de nenhuma tarefa, umas vezes calha-me a mim, outras calha ao meu querido namorado.
Feliz Natal!

By Blogger snowgaze, at 2:30 da manhã  

pipoca: Feliz Natal para ti também!

By Blogger snowgaze, at 2:31 da manhã  

Snow,
ainda estás aí?
Aliás, e mudando de assunto antes de começar a falar (hehehe) não começa a ser tempo de mudares de nome? Com o aquecimento global, já não há neve para ninguém...
Não me passo facilmente, e muito menos com gajos que têm "apátrida" no passaporte (sim, bem sei que estou a misturar as coisas, mas... é Natal). Fiquei contente por termos conversado e por termos rido juntos.
Há muitos anos fiz um acordo com o meu marido: ele trata da burocracia e eu trato da roupa. Não sei se é uma divisão que me ponha mais esperta, mas cá me vou arranjando.

By Blogger Helena Araújo, at 2:00 da tarde  

Enviar um comentário página inicial