quarta-feira, novembro 22, 2006

Supreendente

Há coisas que me surpreendem todos os dias. Por exemplo, vir até aqui ao tasco e verificar quanta gente cá veio nos últimos dias. Quer dizer, até percebo que algumas pessoas cá venham... há por aí espalhados uma meia dúzia de posts úteis e relativamente intemporais - se bem que hoje em dia não há nada intemporal, já que tudo muda tão depressa. Na verdade, há uns dias até me deu para ler uma parte do meu arquivo (tudo não que não há tempo para essas coisas), e reconheço que de vez em quando até escrevo uns posts giros. Para mim, pelo menos, que é o que interessa, "se eu não gostar de mim, quem gostará". Se calhar é isso.
O que me surpreende ainda mais é reparar que há quem me ouça/me leia e grave na memória alguns dos meus pensamentos. A esses, um grande beijinho, eu não mereço.
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

Mereces pois, claro que mereces. Podes não ter um blogue desses "de referência" da blogosfera e que depois dá em livro, mas é simples e agradável. Além de seres sempre muito agradável de ler :).

Um beijinho também retribuído...

By Blogger JSA, at 11:29 da manhã  

Claro que mereces, mereces ser ouvida/lida e que guardemos na nossa caixinha de memórias alguns dos teus pensamentos, mereces isso e muito mais!

Cada uma de nós tem o valor que nós próprias nos damos, e nao o valor que os outros nos dao.

Beijinhos :)

By Blogger Mamaíta, at 1:01 da tarde  

mereces, pois. e até te digo mais: é um gosto cá vir ao estaminé. ;)

By Blogger cris, at 8:55 da tarde  

Vocês são uns queridos. :)

By Blogger snowgaze, at 1:54 da tarde  

Enviar um comentário página inicial