quarta-feira, novembro 15, 2006
Sonhos
Esta noite foi diferente. Voltei a sonhar que estava no décimo segundo ano, mas desta vez fui mais "eu". Foi tudo muito calmo, não estava nada preocupada com os exames, os testes ou a matéria a aprender - eu bem sabia que já tinha feito aquilo uma vez e não tinha achado difícil, por isso estava calmíssima - desta vez o que eu queria era aproveitar o tempo para fazer outras coisas. E assim, lá organizei (mais uma vez) um jornal da escola, com notícias, curiosidades, e ainda um espaço para problemas de matemática daqueles engraçados que não aparecem nas aulas. E foi um sucesso. Fosse qual fosse o trauma, já o devo ter ultrapassado, pois desta vez acordei muito bem disposta. 3 comentário(s)
3 Comentário(s):
Curiosamente a noite passada sonhei que estava a exprimir-me num inglês perfeito, o que é impossível, porque não sou fluente nessa lingua.
Passei literalmente a noite inteira a falar inglês com determinadas pessoas.
Recordo-me perfeitamente de tudo, encontrei todos os termos e expressões que necessitava para explicar o assunto que tinha de lhes explicar, o que me parece assombroso.
Começo a ficar desconfiado com isto dos sonhos.
Ou entrei mesmo na twilight(? vês!) zone, ou então posso dizer que iniciei um curso de inglês em módulo de sonhos.
By Eduardo, at 10:39 da tarde
Essa é fantástica! :) Não tarda nada falas todas as línguas! :)
By snowgaze, at 10:24 da manhã
Stress pós traumático é o que é. Dizem que pode durar para o resto da vida. Been there, done that ;-)
By Rui MCB, at 1:06 da manhã
Enviar um comentário página inicial