quarta-feira, novembro 15, 2006

Sonhos

Volta e meia sonho que estou outra vez a fazer o décimo segundo ano. Muitas das vezes são sonhos aflitivos, porque apesar de eu ter plena consciência de que já fiz aquilo, e bem, uma vez, durante o sonho tenho a sensação de que não percebo nada de nada , o ano já vai a meio ou quase no fim, e eu não faço ideia como recuperar a matéria dada durante um ano lectivo inteirinho e preparar-me para os testes ou os exames finais.
Esta noite foi diferente. Voltei a sonhar que estava no décimo segundo ano, mas desta vez fui mais "eu". Foi tudo muito calmo, não estava nada preocupada com os exames, os testes ou a matéria a aprender - eu bem sabia que já tinha feito aquilo uma vez e não tinha achado difícil, por isso estava calmíssima - desta vez o que eu queria era aproveitar o tempo para fazer outras coisas. E assim, lá organizei (mais uma vez) um jornal da escola, com notícias, curiosidades, e ainda um espaço para problemas de matemática daqueles engraçados que não aparecem nas aulas. E foi um sucesso. Fosse qual fosse o trauma, já o devo ter ultrapassado, pois desta vez acordei muito bem disposta.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Curiosamente a noite passada sonhei que estava a exprimir-me num inglês perfeito, o que é impossível, porque não sou fluente nessa lingua.

Passei literalmente a noite inteira a falar inglês com determinadas pessoas.

Recordo-me perfeitamente de tudo, encontrei todos os termos e expressões que necessitava para explicar o assunto que tinha de lhes explicar, o que me parece assombroso.

Começo a ficar desconfiado com isto dos sonhos.

Ou entrei mesmo na twilight(? vês!) zone, ou então posso dizer que iniciei um curso de inglês em módulo de sonhos.

By Blogger Eduardo, at 10:39 da tarde  

Essa é fantástica! :) Não tarda nada falas todas as línguas! :)

By Blogger snowgaze, at 10:24 da manhã  

Stress pós traumático é o que é. Dizem que pode durar para o resto da vida. Been there, done that ;-)

By Blogger Rui MCB, at 1:06 da manhã  

Enviar um comentário página inicial