sexta-feira, novembro 17, 2006

Running nose


O nariz a correr...
6 comentário(s)

6 Comentário(s):

Foste tu que desenhaste?

By Blogger LiLith, at 9:37 da tarde  

Claro. :) Como estava constipada, lembrei-me disto. Peguei no "brinquedo" e desenhei-o.

By Blogger snowgaze, at 11:07 da tarde  

Tinha saudades do teu blog. Andei afastado destas ondas... mas VOLTEI.
Até no meu blog voltei a escrever.
Já agora, isto por estas bandas mudou muito.

Vá lá que estavas constipada, imagina que tinhas outro problema (nem vou dizer qual), nem queria saber que desenho ia sair daqui...

Beijos

By Blogger Rui Guimarães, at 5:19 da manhã  

Rui: benvindo de volta. Tenho visto os teus updates, porque tenho o teu blog no bloglines. :) O meu blog estava a precisar de cara nova, eu já estava farta daquele amarelo que parecia vomitado (em versão soft, nada de coisas nojentas). :)
Quando tiver outro problema, logo se vê o que sai do meu pad... se calhar até posto aqui... :)

By Blogger snowgaze, at 10:03 da manhã  

Lol, todo jeitoso...lembras-te daquele sketch das águas correntes quentes e frias, a criada a correr com as duas jarras?

Acho que era dos Monty Phyton, mas esta parte já não juro...

By Blogger Rita Maria, at 2:39 da tarde  

rita: não conheço esse sketch, mas soa-me ao mesmo tipo de "piada", feita de outra maneira e com outra arte, claro! :)

By Blogger snowgaze, at 11:15 da manhã  

Enviar um comentário página inicial