Ando a fazer as compras de Natal há uns dias. Não tenho passado tempo nenhum nas lojas, desde que se encheram de gente em Novembro que não me atrevo a pôr lá os pés, mas a internet tem sido minha aliada. Nas escolhas, nas ideias, nas compras. Amazon e ebay, e uma data de sites que me têm ajudado a preparar uma prenda muito especial. Não há nada mais fácil do que comprar as prendas de Natal, é só ir à loja e escolher qualquer coisa, ou digitar um endereço conhecido e aceitar alguma sugestão de
Só que desta vez, apeteceu-me fazer uma coisa especial para o puto. Impagável. Um livro de anedotas. Escrevi algumas, pedi emprestadas outras, copiei uma data delas da internet e modifiquei-as porque nem tudo é próprio para a idade dele, e algumas anedotas sexistas ou discriminatórias podem facilmente ser alteradas para algo inócuo e ainda assim divertido.
O problema é que isto dá um trabalho descomunal, já ando a trabalhar no livrito há mais de uma semana e não consigo ver o fim a aproximar-se. Como o miúdo é doido por anedotas, no fim vai ser só rir. Mesmo depois de 100 páginas, ainda vai querer mais. E depois é que me vou arrepender. 2 comentário(s)