sexta-feira, novembro 24, 2006

Projecto Natal

Não sou de fazer as coisas da maneira mais fácil - pelo menos, algumas coisas. Às vezes até que posso facilitar aqui para poder passar mais tempo ali, mas no fundo, gosto das coisas bem feitas, e o "despachar" incomoda-me.
Ando a fazer as compras de Natal há uns dias. Não tenho passado tempo nenhum nas lojas, desde que se encheram de gente em Novembro que não me atrevo a pôr lá os pés, mas a internet tem sido minha aliada. Nas escolhas, nas ideias, nas compras. Amazon e ebay, e uma data de sites que me têm ajudado a preparar uma prenda muito especial. Não há nada mais fácil do que comprar as prendas de Natal, é só ir à loja e escolher qualquer coisa, ou digitar um endereço conhecido e aceitar alguma sugestão de compra venda.
Só que desta vez, apeteceu-me fazer uma coisa especial para o puto. Impagável. Um livro de anedotas. Escrevi algumas, pedi emprestadas outras, copiei uma data delas da internet e modifiquei-as porque nem tudo é próprio para a idade dele, e algumas anedotas sexistas ou discriminatórias podem facilmente ser alteradas para algo inócuo e ainda assim divertido.
O problema é que isto dá um trabalho descomunal, já ando a trabalhar no livrito há mais de uma semana e não consigo ver o fim a aproximar-se. Como o miúdo é doido por anedotas, no fim vai ser só rir. Mesmo depois de 100 páginas, ainda vai querer mais. E depois é que me vou arrepender.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Muito gira a tua ideia! E original! ;) Haja paciência!

By Blogger apipocamaisdoce, at 2:38 da tarde  

Sempre dá um bocadinho menos de trabalho do que o álbum e fotografias que ando a adiar há meses... :)

By Blogger snowgaze, at 1:53 da tarde  

Enviar um comentário página inicial