sexta-feira, novembro 10, 2006

Indy

O gato dos meus vizinhos tem nome de herói de filmes de acção. Não fosse o guizo a denunciar a sua presença, e talvez ele pudesse realmente ter-se tornado num corajoso aventureiro enquanto cresceu. Este gato, no entanto, cresceu e transformou-se em algo um pouco diferente. Um actor. É que, para quem não o conhece, este gato pode tornar-se ameaçador. Afia as garras, olha-nos nos olhos, e ameaça saltar-nos à cara enquanto faz cssssssssssssss. A primeira vez que o gato me fez isto, confesso que fiquei assustada. Estava mesmo a ver o gato a atirar-se à minha cara, só porque eu queria passar no corredor e não havia maneira de não passar por ele. Raios para o gato que usurpou o território dos humanos e ainda para mais é terrorista, pensei eu. No entanto, isto é tudo uma farsa. O gato não é só um actor, é um cagarolas de primeira. Quem não conhecer o Indy, e não se intimidar com as ameaças do felino, e passar por ele, ignorando-o, está prestes a ter uma surpresa. Não, não são uns belos arranhões, que este gato não ataca ninguém. Se não houver saída possível, o cobardolas atira-se contra a porta mais próxima, tentando fugir. Medroso.
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

lol

Caso para dizer: gato que "ladra" não morde!

By Blogger Dani, at 3:32 da tarde  

Ohhh, ia escrever o que o Dani ja escreveu :((

Finalmente ja consigo comentar e estar de volta a blogosfera depois de uma ausencia forcada e que ainda nao me deixa escrever devidamente, falta-me re-instalar o dicionario que me permite utilizar a pontuacao para o portugues!! desculpa por isso.

Bom fim de semana :)

By Blogger Micas, at 11:48 da tarde  

pois é :)

By Blogger snowgaze, at 1:04 da tarde  

Ainda vem que avisas ;)

By Blogger LiLith, at 11:12 da tarde  

Enviar um comentário página inicial