quinta-feira, novembro 16, 2006

Há coisas divertidas não há?

Por exemplo, ver pessoal a discutir por email. Desde que não me metam ao barulho, acho-lhes imensa piada. E no fim, ou acaba tudo zangado, ou acabam a pedir desculpas uns aos outros.
Nesta era tecnológica, já não é preciso uma pessoa sair de casa, ou até levantar o rabo da cadeira, para se meter em discussões. É possível que duas pessoas que se davam bem, de um dia para o outro deixem de se falar, chegando a fazer figuras ridículas quando estão na presença uma da outra, só porque uma delas se lembrou de pregar uma partidinha por email. Tipo meter a cabeça do amigo numa foto de outra coisa qualquer (aliás, uma foto completamente decente, passível de ser mostrada a miúdos e tudo), com uma legenda sugestiva.
Eu conheço pessoas assim. Estes últimos já não se falam há bem mais de um ano. Começo a duvidar que ainda se lembrem porquê. Tão amigos que eles eram... (e a foto teve montes de piada, eu juro que se fosse comigo não me tinha zangado)
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial