quinta-feira, novembro 09, 2006

Desejos

Estava-me mesmo a apetecer... rebuçados noivos! Daqueles com papel azul e branco, que já não há há muitos anos. De vez em quando dão-me destes ataques.
E já que não posso comer uns rebuçados noivos... uma cavaca já marchava. Mas por aqui também não há disso. E ia ficar a pensar nos rebuçados na mesma.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Não faço a mínima ideia do que estás a falar...

By Blogger LiLith, at 10:08 da tarde  

Acho que a última vez que comi deste rebuçados tu ainda usavas chupeta. :P

By Blogger snowgaze, at 2:35 da tarde  

Os rebuçaditos realmente não conheço (onde é que ainda se arranjará disso??), mas umas cavacas também marchavam, ai marchavam e era já!!

Olha que realmente é uma palavra que eu já não ouço há muito tempo e não pronuncio há outro tanto... mas porque será que quando vou a Portugal nunca calha apanhar uma festa de paróquia para lá ir comprar umas cavacas? A ver se para a próxima o timing é melhor! Ou então lá vou ter de pedir à minha mãe para contrabandear umas pelo correio...

By Blogger bruxinha, at 7:25 da tarde  

Enviar um comentário página inicial