sábado, novembro 04, 2006

Borat

Ontem fui ver este filme. Podia contar a história, mas não o vou fazer. Resumidamente, passei hora e meia a rir-me como há muitos anos não me ria a ver um filme. Ri-me até as lágrimas me virem aos olhos, e continuei a rir quando já me doía a cara. Eu, e a sala toda. Vão ver o filme do Borat. É cómico, e a maior parte das vezes, de forma que normalmente não se vê em filmes. Imperdível.
Já agora, se há por aí alguém que conheça algum filme mais engraçado que este, que avise. Eu não me consigo lembrar de nenhum.
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

Não vi o filme, ainda, mas poderei acrescentar uns quantos que se arriscam a ser tão engraçados como esse. De caras temos os dos Monty Python, alguns dos irmãos Marx (Duck Soup e Coconuts), Jacques Tati (por uma questão de nostalgia prefiro sempre "As Férias do Sr. Hulot"). O filme "The Party", do Blake Edwards.

Agora, nos últimos anos, concordo que tem sido uma pobreza ridícula em termos de comédia. São sempre as mesmas tretas de scary movies e afins ou as comédias românticas que são giras mas já enjoam.

By Blogger JSA, at 10:22 da manhã  

Está em Cartaz em Portugal?
Não me parece.
Por aqui é só Gatos Fedorentos...

By Blogger Eduardo, at 11:36 da tarde  

Espero desesperadamente pela estreia por aqui! Acho que é já esta quinta!

By Blogger Dani, at 11:03 da manhã  

Cá, por terras de Sua Majestade, já estreou e está a ser um sucesso, parece-me. Quero ver se não o perco. Vi um programa do Borat no Channel 4 e fiquei absolutamente rendida. É notável, corajoso, brilhante, atrevido e acumula os mesmo ódios de estimação que eu: q mais posso pedir?? :))

By Blogger cris, at 3:43 da tarde  

Enviar um comentário página inicial