sexta-feira, novembro 10, 2006

Acabou-se o que era doce

Acabaram-se os rebuçados de mel. Isto agora só lá vai à paulada, quer dizer, com antigripine ou coisas do género. E eu nem sei se há dessas coisas por cá...
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

cara snowgaze, estou na mesma. mas isto tende a melhorar, com mta Anginova, chás de limão com mel e uma mezinha caseira que é tiro e queda: gargarejar frequentemente com água morna com sal.
Nota: no sábado, qd me sentia pior, mesmo que sem febre nem nada do que eles consideram relevante, dei comigo a pensar: raios partam estes países onde não nos dão um belo de um antibiótico por dá cá aquela palha... ;)

By Blogger cris, at 6:09 da tarde  

cris: tens toda a razão. Isto com um antibiótico já tinha passado, mas enfim. Eles por aqui dizem que uma constipação demora 7 dias a passar se não fores ao médico, ou uma semana se fores ao médico... acho que isso diz tudo. As melhoras.

By Blogger snowgaze, at 11:38 da manhã  

Enviar um comentário página inicial