segunda-feira, novembro 27, 2006

007

Eu não vi - nem vou ver - o novo filme do James Bond. Ainda assim, e a propósito do actor que interpreta o novo 007, ficou-me no ouvido o comentário da minha instrutora de aeróbica, dona dos abdominais mais espetaculares que já vi na minha vida, apesar dos seus cinquenta anos (que eu nunca teria adivinhado): o homem é gordo, aquilo é só banha, falta-lhe um 6-pack. E a "boca" que me fez rir mais foi esta: as mamas do tipo estão descaídas como as de uma velha...

Não fui eu que disse. E quem disse, tem abdominais como nunca vi a mais ninguém. Mas ainda assim... é forte. O Bond provavelmente não merece tanta descascadela.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Vindo de uma instrutora de aeróbica não me espanta. A aeróbica é feita para deixar os abdominais bonitinhos, bem marcados e com sulcos espectaculares. Em contrapartida pouco faz para deixar alguma força que se veja na zona. Porque será que raro é o atleta de alta competição que tem abdominais tão marcados como os dos modelos ou, lá está, dos instrutores de aeróbica? Ah pois é...

By Blogger JSA, at 3:47 da tarde  

Claramente, os 50 anos da instrutora não se manifestam nos abdominais mas sim nos olhos. Só pode ser miopia.

By Blogger gralha, at 6:34 da tarde  

Faco minhas as palavras da Gralha. A tua prof. precisa de óculos.
Se aquilo nao é um bom six-pack, entao nao sei o que será.

E ja agora, nao ha nada mais feio do que uma mulher exageradamente musculada... bbuuuuuuuuuu!

By Blogger Minhoca, at 12:21 da tarde  

Enviar um comentário página inicial